Campanha 'Cozinhar para Lembrar'

Por Dra Ana Luisa Rosas

A comida é uma linguagem universal e nos conecta aos nossos momentos mais doces, mais queridos e também nos oferece oportunidades para muitas conversas. Em volta de uma mesa muitas coisas acontecem, muitas lembranças vêm a tona. Seja uma refeição simples, um jantar comemorativo, uma receita original ou até mesmo aquela receita passada de geração em geração e guardada a sete chaves, a comida é universal e nos conecta a momentos inesquecíveis e que jamais queremos perder.


É por isso que nesse mês de setembro, que é o Mês Mundial da Conscientização sobre a Doença de Alzheimer, o setembro roxo, que eu, Dra Ana Luisa Rosas, neurologista especialista em Demência e a querida amiga Chef de Cozinha Patrícia Heilman, por meio da iniciativa “Cozinhar para lembrar”, pela primeira vez acontecendo aqui no Brasil, queremos mostrar com a #cozinharparalembrar pessoas comuns, influenciadores culinários, artistas e influenciadores de outros nichos compartilhando momentos significativos relacionados à comida. Pedimos que outras pessoas façam o mesmo, criando no mês de setembro uma atmosfera de engajamento na luta contra o Alzheimer nas suas redes sociais.

Vamos levantar essa hashtag pessoal e fazer um enorme movimento em setembro!!

#cozinharparalembrar

*

Convido todos a seguirem a página no instagram @cozinharparalembrar

Será nessa página que durante todo o mês de setembro eu e a @chefpatriciaheilman estaremos interagindo com vocês e postando todas as colaborações das pessoas com essa causa maravilhosa nesse Setembro Roxo!


Siga no instagram https://www.instagram.com/cozinharparalembrar/