Tudo sobre Alzheimer

Aqui você fica sabendo sobre as novidades do universo do Alzheimer e outras demências. O objetivo é ajudar a prevenir, promover diagnóstico e tratamento adequados, cuidar do paciente e do cuidador, apoiar a família, atualizar profissionais das áreas médica e de saúde, conscientizar sobre demências, combater preconceitos e multiplicar conhecimento para vivermos mais e com qualidade de vida.

Contate-nos
Links

Agir para transformar. Agir para construir um novo olhar sobre Alzheimer.

 

E queremos que você também faça parte do nosso movimento. Participando de grupos de apoio na sua cidade, ajudando a combater fake news, compartilhando boas notícias, engajando-se como voluntário sempre que puder, obtendo conhecimento e contando suas histórias e dicas aqui no Tudo sobre Alzheimer!

 

Sejam muito bem-vindos!

"As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem consulta, aconselhamento e acompanhamento de médicos, psicólogos, nutricionistas, gerontólogos e outros profissionais especialistas.”

© 2019 by Tudo sobre Alzheimer - Faz Muito Bem  |  Termos de Uso e Privacidade

Encontro no GAIA sobre Testamento Vital

Convite! Sábado que vem, dia 15 fevereiro, das 09h às 12h, no primeiro encontro do ano no GAIA (Grupo de Apoio Interdisciplinar em Alzheimer) um bate-papo com a comunicóloga e especialista em Gerontologia Lina Menezes.

Vamos conversar sobre Viver e Morrer e as escolhas que podemos fazer. Uma roda de conversa sobre Diretivas Antecipadas de Vontade e Testamento Vital.

Se puder apareça por lá. É gratuito e não precisa fazer inscrição.

Assim você aproveita e conhece melhor o GAIA presidido pela querida Carmen Ponce e que tem na direção científica o mestre dr Paulo Bertolucci.


O GAIA faz um importante trabalho junto a familiares e cuidadores de pessoas com Doença de Alzheimer estimulando o convívio social e a troca de experiências.


Dia: 15 fevereiro 2020

Horário: das 09h às 12h

Local: Av Lins de Vasconcelos, 2129, Vila Mariana. (espaço gratuito gentilmente cedido pela Paróquia).

Doações de alimentos não perecíveis são bem-vindos para as obras assistenciais.

Bem-vindos!




17 visualizações