top of page

Live com Alexandre Kalache em 22 fev - 19h



Oi! Quero te fazer um convite muito especial! Um encontro online com o querido e super especialista Dr Alexandre Kalache, um dos mais respeitados especialistas em envelhecimento humano no mundo.


É fundador e presidente do ILC – Centro Internacional da Longevidade-Brasil, criou o primeiro mestrado em Promoção da Saúde na Europa, fundou a Unidade de Epidemiologia do Envelhecimento na Universidade de Londres, dirigiu o Departamento de Envelhecimento e Curso de Vida da Organização Mundial da Saúde (OMS) e foi responsável pelo Marco Político do Envelhecimento Ativo e Cidades Amigas do Idoso.


Tenho a honra de receber esse mestre na Live gratuita no dia 22 deste mês (fevereiro), às 19h30!


Para você participar basta entrar neste link e fazer sua inscrição gratuita no espaço incrível da Cuidadoria Torrent numa parceria com o Tudo sobre Alzheimer: https://bitly.com/revolucaolongevidade


Tenham certeza que vamos abordar dicas incríveis, afinal precisamos nos preparar para envelhecer bem. E sabendo cuidar da gente teremos melhores condições de também cuidar do outro sempre que necessário!


Ah, e podem me enviar suas perguntas e dúvidas. E no final da Live também vamos abrir espaço para perguntas dos participantes!


Esperando vocês!!!

bottom of page