top of page

Inscreva-se: Live DIREITOS DO PACIENTE COM ALZHEIMER - ABRE INSCRIÇÃO GRATUITA PARA 14/10 - 19H30


Especialmente para cuidadores, sejam familiares ou formais, esta Live tem o objetivo de multiplicar conhecimento e esclarecer dúvidas sobre DIREITOS DO PACIENTE COM ALZHEIMER!


Com a advogada especialista Dra Vivian Erlichman
e moderação da jornalista Lina Menezes.

Este encontro será ao vivo e online organizado pela Cuidadoria Torrent em parceria com o Tudo sobre Alzheimer para ajudar a acolher e a informar quem cuida de pessoas que vivem com a Doença de Alzheimer ou outras Demências.


Oportunidade para conhecer um pouco mais sobre Interdição, Curatela, Aposentadoria, Imposto de Renda, Quitação do Financiamento da Casa Própria, entre outros benefícios que podem servir de auxílio a pacientes e familiares que convivem com Alzheimer.


  • As duas profissionais desta Live também participam como co-autoras do primeiro livro que reúne os principais direitos disponíveis no Brasil para as pessoas que vivem com a Doença de Alzheimer, seus familiares e cuidadores.


Dra Vivian Erlichman

Especialista em direito médico e da saúde, membro das comissões de Direitos dos Idosos e de Direitos Médicos e da Saúde da OAB de São Paulo, ex-diretora jurídica da Associação Brasileira de Alzheimer Regional São Paulo.


Lina Menezes

Especialista em saúde e longevidade, membro do Grupo de Referência em Alzheimer (GRAz), ex-diretora de comunicação da Associação Brasileira de Alzheimer Regional São Paulo e diretora da Faz Muito Bem Saúde e Longevidade e do Tudo sobre Alzheimer.


Importante!

É preciso fazer a inscrição gratuita para participar!


É fácil. E todas as pessoas inscritas poderão acompanhar a Live e enviar perguntas e dúvidas pelo chat.


E mais: os inscritos nesta Live vão receber o link para acessar a versão online completa do Livro: Direitos do Paciente com Alzheimer.


Faça já a sua inscrição:

acesse o link:

bottom of page