top of page

Se você é cuidador, participe do Encontro ABRAz!

Uma ótima oportunidade de se atualizar, trocar experiências e socializar!


No próximo dia 16 (outubro), uma quarta-feira, cuidadores familiares e profissionais vão se reunir no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Um dia inteiro, das 08h às 18h, de debate, palestra, informação sobre manejo não farmacológico, tratamento, inclusive, esclarecimento de dúvidas que são comuns na vida diária de quem cuida de alguém com a Doença de Alzheimer.


É uma tarefa que requer, além de carinho e respeito, também muita técnica adequada, o que facilita o cuidado e a promoção da qualidade de vida para paciente e família.


Profissionais especialistas estarão nesta programação elaborada cuidadosamente para ajudar e capacitar. Veja a programação abaixo:



A ABRAz lançou um valor promocional para que você possa participar deste Encontro Nacional de Familiares e Cuidadores da Doença de Alzheimer.

Acesse este link e faça já sua inscrição. A comissão organizadora está recebendo inscrições de vários estados brasileiros. Será, com certeza, uma ótima oportunidade de conhecer e trocar experiências. Participe!



E no final deste dia de capacitação um show incrível para alegrar os participantes: as queridas irmãs 'As Galvão', embaixadoras da ABRAz.


Serviço:

Encontro Nacional de Cuidadores

Dia 16 de outubro de 2019

das 08h às 18h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

(endereço: Rua Frei Caneca, 569, perto da Estação Consolação do Metrô)


Este Encontro de Cuidadores faz parte do IX Congresso Brasileiro de Alzheimer e VII Congresso Brasileiro de Neuropsiquiatria Geriátrica que acontece de 16 a 19 de outubro em São Paulo.





bottom of page