top of page

Live gratuita 09 nov sobre Direitos e Alzheimer

A última Live da série Direitos e Alzheimer do ano será dia 09 de novembro com a advogada Dra Vivian Erlichman. Participe e esclareça dúvidas!



ree


LIVE - DIREITOS E ALZHEIMER - 09/11 - 19h30

Tema da 3a live: APOSENTADORIA, ACRÉSCIMO DE 20% e MUITO MAIS!

A Live será com a especialista, a advogada Dra Vivian Erlichman e moderação da jornalista do Tudo sobre Alzheimer, Lina Menezes.

DIA: 09 de Novembro de 2021

Hora: das 19h30 às 20h30


INSCREVA-SE gratuitamente


LIVRO: todos os inscritos ganharão acesso, gratuito, à versão online, na íntegra, do Livro ‘Direitos do Paciente com Alzheimer’.

ree









As lives anteriores você pode assistir fazendo seu cadastro na Cuidadoria Torrent!


Como participar de todas as ações?


Você entra na Cuidadoria Torrent - https://www.torrentonline.com.br/cuidadoria, na internet, e se cadastra. E passa a ter acesso, gratuitamente, a uma série de ações:


LIVES

Encontros online com especialistas, uma oportunidade para obter conhecimento e esclarecer as dúvidas sobre os direitos que podem gerar benefícios no universo da doença de Alzheimer, de acordo com as leis brasileiras.



Aproveite e se inscreva gratuitamente também nos módulos do CURSO ALZHEIMER PARA CUIDADOR que acontece nos dias 4, 11 e 18 de novembro!


CURSOS

ree


Já temos três módulos programados, com a participação da enfermeira especialista, Dra Ceres Eloah Ferretti e moderação da jornalista especializada em Saúde e Longevidade e diretora do Tudo sobre Alzheimer, Lina Menezes!


Módulo 1: Higiene da Pessoa com Alzheimer

04 de novembro, das 19h30 às 20h30


Módulo 2: Manejo de Alterações Comportamentais na Pessoa com Alzheimer

11 de novembro, das 19h30 às 20h30


Módulo 3: Cuidando do Cuidador de uma Pessoa com Alzheimer

18 de novembro, das 19h30 às 20h30


As inscrições são gratuitas. Os cursos serão online e ao vivo, e darão direito à Certificado.




BLOG

No blog da Cuidadoria Torrent, dicas e novidades sobre a doença de Alzheimer e os cuidados, que poderão ser úteis para cuidar da pessoa com Alzheimer e acolher também ao cuidador. Notícias e informações seguras para ninguém se sentir sozinho.

Cadastre-se e tenha acesso gratuito: https://www.torrentonline.com.br/cuidadoria

1 comentário


Robert6
Robert6
11 de nov.

Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.

Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…

Curtir

"As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem consulta, aconselhamento e acompanhamento de médicos, psicólogos, nutricionistas, gerontólogos e outros profissionais especialistas.”

© 2019 by Tudo sobre Alzheimer - Faz Muito Bem  |  Política de Privacidade

bottom of page