top of page

LIVE 28 out - Interdição e Curatela e muito mais!

Atualizado: 22 de out. de 2021


Lives sobre Direitos e Alzheimer - dia 28 outubro e 09 de novembro com a advogada Dra Vivian Erlichman. Participe e esclareça dúvidas!



LIVE - DIREITOS E ALZHEIMER - 28/10

Tema da 2a live: INTERDIÇÃO E CURATELA

A Live será com a especialista, a advogada Dra Vivian Erlichman e moderação da jornalista do Tudo sobre Alzheimer, Lina Menezes.

DIA: (nova data) 28 outubro de 2021

Hora: das 19h30 às 20h30


INSCREVA-SE gratuitamente


LIVRO: todos os inscritos ganharão acesso, gratuito, à versão online, na íntegra, do Livro ‘Direitos do Paciente com Alzheimer’.










LIVE DIA 09/11 - 19H30

TEMA: Direitos e Alzheimer: APOSENTADORIA / ACRÉSCIMO 25% E RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS MAIS COMUNS ENVIADAS PELOS PARTICIPANTES DAS LIVES.

Aproveite e já faça sua Inscrição gratuita aqui: : https://bit.ly/cuidadoriatorrent0911




Como participar de todas as ações?


Você entra na Cuidadoria Torrent - https://www.torrentonline.com.br/cuidadoria, na internet, e se cadastra. E passa a ter acesso, gratuitamente, a uma série de ações:


LIVES

Encontros online com especialistas, uma oportunidade para obter conhecimento e esclarecer as dúvidas sobre os direitos que podem gerar benefícios no universo da doença de Alzheimer, de acordo com as leis brasileiras.


Você pode assistir as gravações das Lives anteriores se cadastrando na Cuidadoria Torrent!

Aconteceu dia 14 de outubro

Nessa live foram abordados alguns dos principais direitos garantidos por lei, no Brasil, que geram benefícios às pessoas que vivem com Alzheimer e a seus familiares cuidadores.




Aproveite e se inscreva gratuitamente também nos módulos do CURSO ALZHEIMER PARA CUIDADOR que acontece nos dias 4, 11 e 18 de novembro!


CURSOS



Já temos três módulos programados, com a participação da enfermeira especialista, Dra Ceres Eloah Ferretti e moderação da jornalista especializada em Saúde e Longevidade e diretora do Tudo sobre Alzheimer, Lina Menezes!


Módulo 1: Higiene da Pessoa com Alzheimer

04 de novembro, das 19h30 às 20h30


Módulo 2: Manejo de Alterações Comportamentais na Pessoa com Alzheimer

11 de novembro, das 19h30 às 20h30


Módulo 3: Cuidando do Cuidador de uma Pessoa com Alzheimer

18 de novembro, das 19h30 às 20h30


As inscrições são gratuitas. Os cursos serão online e ao vivo, e darão direito à Certificado.




BLOG

No blog da Cuidadoria Torrent, dicas e novidades sobre a doença de Alzheimer e os cuidados, que poderão ser úteis para cuidar da pessoa com Alzheimer e acolher também ao cuidador. Notícias e informações seguras para ninguém se sentir sozinho.

Cadastre-se e tenha acesso gratuito: https://www.torrentonline.com.br/cuidadoria

bottom of page